Chave de braço

" Em briga de cachorro louco, quem entra vira o alvo..."

...ô ditado mais certo...( DITADO POPULAR)

Agora fico olhando de camarote pra não levar mais dentada...

Nem aí com conversa fiada, piada que não possa ser decifrada, nem promessa, que engesse a minha liberdade...

Átomo neutro na parada, ocupo o vago do nada, para existir, tão somente...

Descrente dos discursos mais acurados, acerca de Deus e dos adoradores do diabo, cuido do meu rabo; que não quero ninguém com intimidade, a pisar o meu calinho sagrado...

No mais, deixo aos cães o osso do meu despacho e ando leve pelo raso, do meu ser em descaso, às questões de peso inútil a degenerar o meu tato, olfato e a entupir minhas coronárias...

Arrivederci a tu, que mira a minha sombra, que bruxeleia na trilha deste sol, que é baço, culpa do meu aço inoxidável, cascalho em armadura, na pura ilusão de sentir-me ilesa e nem ser presa do seu encanto...

Ponto...

De pronto o meu salto no inexorável...

Prossiga a ler o que eu nem disse e não se fixe a nenhum sentido...

Impedido te deixo, de me julgar...

Aplaudir, poooooode... rs

Bye, fugindo do bode, tá?

( Só uma homenagem-confissão para a minha paixão pela LUTA LIVRE, rsrsrsr)

ANA MARIA GAZZANEO
Enviado por ANA MARIA GAZZANEO em 18/10/2012
Reeditado em 18/10/2012
Código do texto: T3938960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.