Vazio Esmagador

Momentos repentinos de felicidade tem o seu preço. E é quando passam que sentimos aquele vazio. Aquela falta de nada. Aquela vontade de nada. Aquele vazio esmagador. Vasculhamos nosso interior por qualquer sinal de outro sentimento, qualquer coisa que nos tire do nada. E o resultado é decepcionante. Precisamos de vida dentro de nós, e o vazio nos tira isso. Nos tira tudo. Costuma fazer parte da rotina, de ser sempre a mesma coisa. Chega a ser enlouquecedor. Acordar, levantar, fazer o que tem de ser feito, voltar pra cama e dormir. Cade a parte em que vivemos como se não houvesse o amanhã? Onde está os risos incontroláveis e a felicidade tomando conta de cade parte de seu ser? As vezes pequenos detalhes de felicidade repentina não são o suficiente, queremos mais. Muito mais. Queremos uma aventura todos os dias. Se apaixonar todos os dias. Rir incontrolavelmente todos os dias. Admirar a beleza das estrelas. Jogar conversas fora com amigos. Pular, dançar, rir, viver. Queremos viver! Como se não houvesse o amanha. Como se não houvesse o minuto seguinte. Queremos vida dentro e fora de nós.

Lara Bass
Enviado por Lara Bass em 17/10/2012
Código do texto: T3938194
Classificação de conteúdo: seguro