Espelhos de mim

Agir de acordo com normas nos faz crescer enquanto profissionais, porém quando estas possuem em seu conteúdo algo que não esta de acordo com nossa forma de ser, deixamos de acreditar em si para viver da forma que a vida se apresenta ficando guardado no fundo de cada um a mágoa do que um dia gostaríamos ter sido.

Anos atrás li a seguinte declaração de um intérprete estrangeiro: "deveríamos ter duas vidas... A primeira seria um ensaio e a segunda, o registro de nosso ser". À época, senti a declaração excepcionalmente rica em conteúdo porem o tempo mostrou que inserida nela havia uma mensagem de resgate de alguém que um dia abriu os olhos e viu que a sua vida tinha passado e ele vivido de acordo com o mundo e não o seu desejo.

Viva a vida de acordo com sua vontade, porém não esqueça que aqueles que lhe passam raiva mostram algo que um dia você desejou esconder na vã tentativa de ocultar de si o que o espelho do tempo um dia se encarregou de refletir no outro.

Manoel Claudio - 26/02/07 - 05:40h.

São Paulo/SP

www.foradassombras.cjb.net

Manoel
Enviado por Manoel em 26/02/2007
Código do texto: T393655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.