Vontades

Minha vontade hoje é de sair sem rumo pelo mundo; minha vontade hoje é de esquecer os tormentos que minha mente já fez e faz; minha vontade hoje é de escrever sem parar; minha vontade hoje é de escrever milhões de cartas para pessoas desconhecidas para assim conhecer suas histórias; minha vontade hoje é de comer sem sentir-se culpada; minha vontade hoje é de ser complexa; minha vontade hoje é fazer tudo planejado; minha vontade hoje é soltar asas à minha imaginação; minha vontade hoje é ser superficial; minha vontade hoje é ser natural; minha vontade hoje é andar descalço pelas pedras, mesmo sentindo dor; minha vontade hoje é saber usar minhas palavras para fazer pessoas sorrirem; minha vontade hoje é ser contraditório a tudo que sempre acreditei; minha vontade hoje é de contar todos meus segredos em silêncio para o mundo; minha vontade hoje é correr sem parar; minha vontade hoje é de me apaixonar, mesmo sabendo que histórias de amor não existem; minha vontade hoje é de talvez; minha vontade hoje é ser amanhã.

Dizem que vontade é coisa que dá e passa. As minhas não. Alojam-se no meu interior, esperando para serem des-cobertas.

Preciso de.

Mariana Rufato
Enviado por Mariana Rufato em 15/10/2012
Reeditado em 08/07/2013
Código do texto: T3934849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.