Maquiagem
Hum será que devo usar um lápis preto? ou cinza ? talvez devesse inovar ,usar um roxo ,será? Ha já sei ! Irei com uma sombra vermelha paixão ,um lápis preto e para não transformar meu rosto em um arco-iris , um batom nude .Perfeito!Não ! não,não,não , esse é o nosso primeiro encontro, que imagem irei passar com uma sombra vermelho paixão ?Provavelmente de uma garota que quer se entregar de primeira .
Falta 30 minutos para a 7 e só falta a maquiagem ,eu irei conseguir só tenho que raciocinar ,que tal um azul marinho ? Talvez possa dar certo e suave casual mais ,não daria nada certo com meu vestido amarelo ,droga !Talvez devesse trocar por um preto ,mais esse amarelo foi feito pra mim- como queria ser um garoto nessas horas ,eles podem ir como um mendigo e ainda sim são elegantes ,sociedade machista ! Mais não é tempo de discutir valores e sim a maquiagem ,Tive uma ideia !
Vou pedir ajuda a mamãe ela adora o Alejandro e com certeza vai fazer um milagre
Eu sabia, ela sempre acerta ,fez uma bela maquiagem ,uma sombra laranja e marrom com um batom levemente avermelhado e o Blush dando uma ressaltada as minhas maçãs ,agora sim ,perfeita !
Droga !Já são 7:30 acho melhor já ir pegando o removedor