ARRISQUE-SE...

Um dia um anjo rebelde fugiu do purgatório. Tentou-me, vendeu-se e me envolveu. Quando eu percebi era eu quem estava no purgatório.

Não levou muito tempo para o anjo chamar-me de amor. Também demorou pouco para que eu me apaixonasse...

A vida algumas vezes pegou pesado comigo, noutras vezes eu peguei pesado com a vida. Experimentei descobrir a essência do viver e me permiti mais, como neste momento entre o céu e o purgatório.

Eu penso que pelo fato de me permitir eu tenha conseguido descobrir a felicidade. Enquanto os infelizes se mordem de raiva ou inveja dos outros, não têm tempo para si, mas eu nada posso fazer por eles senão dizer: arrisquem-se...

Foi no exato momento em que eu segurei as rédeas da minha vida que eu descobri que ser feliz era uma decisão somente minha...

E o tal anjo? Alguém irá me perguntar... Certamente nestas alturas deverá estar no inferno... Era isto o que tentou fazer com a minha vida, deve ter conseguido com a sua própria...

_________________________

15.10.12

MÁRIO FEIJÓ
Enviado por MÁRIO FEIJÓ em 15/10/2012
Código do texto: T3934471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.