POLITICAMENTE HIPÓCRITA
Bombardearam minha geração com campanhas publicitárias de fumo, agora gastam meu dinheiro de contribuinte com campanhas contra ele. Fizeram do Brasil um dos maiores paises consumidores de bebida alcoólica, e agora levam, com justiça, os motoristas bebuns para a cadeia, e mais milhões em dinheiro gastos nas campanhas de coisncientização de não dirigir ao beber.
Bom o que hoje é tido como politicamente correto amanhã poderá não ser de uma hora para outra. Eu nunca fumei, não bebo bebidas alcóolicas por escolha própria, mas me aborrece esses revezes paradigmáticos do POLITICAMENTE CORRETO no Brasil.
Antes de termos na presidência do nosso país um presidente eleito pelo voto democrático, que representava o "povo trabalhador", quem não estivesse do lado da esquerda era acusado de burguezinho, alienado e etc. Havia um patrulhamento ferrenho, e agora quem vai patrulhar esses "corruptos" da esquerda?
Onde está o POLITICAMENTE CORRETO hoje? Pergunto isso pois nossa sociedade assumiu de vez a hipocrisia como lema. Não posso chamar gordo de gordinho, magro de magricela, negro de negro, branco de branquela e assim vai. Eu não gosto de animais domésticos, tatuagens, cheiro de maconha, funk e outras coisas absolutamente pessoais, como todos nós, mas não se pode falar pois estaremos trasgredindo as normas chatas do POLITICAMENTE CORRETO.
Em uma sociedade cheia de dedos, em que não se pode dizer o que se sente, vivemos cada vez mais distantes e não respeitamos o outro e suas diferenças, nos calamos para não causar mau estar social.
Claro que precisamos de normas e regras sociais, mas nem tudo deve ser padronizado. Dizer o que se pensa não deveria ser visto como algo incorreto, e sim motivo para em sociedade sermos mais capazes de sustentar nossos pensamentos com melhores argumentos.
Bem claro que não sou politicamente incorreto sempre, e muitas vezes me calo, como todos pois cometo muitos "sincericídios" , que me causam prejuizo, mas não gostaria de viver sob a sombra da hipocrisia atual.
Obs; Quem não gostou do texto pode esculhambar sem medo!