Felicidade
O barulho de uma caixa fechando foi como um grito de bom dia!
Laura deu uma longa espreguiçada, como se estivesse se preparando para o longo e lindo dia pela frente. Saiu do seu quarto e foi cantando até a sala, até por que, felicidade é só questão de ser, não é? Sua mãe a olhava estranhamente, mas sem fazer nenhuma pergunta, apenas olhava.
Então ela enfrentou o mundo! Reparando em tudo pela rua, sem tirar o seu sorriso de seu rosto. E ficou lá, observando por um bom tempo, paralisada. Até que seu braço começou a doer lentamente, tinha uma pequena marca de furo ali, mas ela não se lembrava da onde tinha vindo, assustada, ela olhou em volta, procurando o que tinha causado aquilo nela.
E o mundo não era mais o mesmo, a rua foi perdendo a cor, foi criando fumaça e sons de carros, os pássaros já não estavam mais lá. Então ela correu para dentro de casa, e passou correndo pela sala, aonde escutou levemente “Laura, de novo isto?”, mas não deu atenção, foi direto para seu quarto. Aonde o sol não brilhava mais, e a lâmpada iluminava muito pouco.
Lentamente ela foi acordando, acordando dela mesma, e no canto do quarto, pegou uma caixa, que em cima estava escrito “Felicidade”, ela a abriu, mas só tinha frascos vazios. Desesperada, começou a procurar algum outro frasco por todo o quarto, e não viu a mãe dela entrar no quarto.
“Quando você vai parar com isso Laura?”, ao perceber sua mãe, ela a abraçou e começou a chorar, estava profundamente triste, “Eu juro que um dia eu vi um homem feliz, eu juro” sussurrava Laura, como se aquilo fosse uma luz de esperança no meio de sua escuridão, só que sua mãe não aguentava a ver daquele jeito, "Você sabe que isso não vai durar para sempre", e tirou um frasco do bolso, deu a sua filha, que logo pegou uma seringa e o injetou no braço, enquanto sua mãe saia do quarto...
O barulho da porta fechando foi como um grito de boa tarde!