Comentário sobre o Texto MORTES QUE SÃO ANUNCIADAS

Caro Ricardo, muitos conhecem a receita, você principalmente, não é necessário ser sociólogo ou qualquer "logo”. O governo sempre foi omisso principalmente nas causas sociais, no governo do falecido Leonel Brizola os traficantes tomaram o morro porque o governo dele era omisso nas questões sociais e de segurança.

Desde 1986 no governo do Sr.José Sarney que o MST impõe seu autoritarismo sob a bandeira social descaradamente e nenhum governo teve a preocupação de administrar os conflitos sociais e político promovidos por eles, pelo contrário alguns deram todo apoio financeiro, político, infraestrutural e até mesmo porque não dizer moral sendo fotografado com boné e emblema MST.

O que falta em nosso país é somente vontade política para comando e direção da tríade governamental fazendo com que as instituições governamentais cumpram os ditames da constituição federal e as leis do país.

Minha opinião, não sou nenhum "logo".

Obrigado pela oportunidade.

Abraços.

NOSLEN OLEBAR
Enviado por NOSLEN OLEBAR em 14/10/2012
Reeditado em 14/10/2012
Código do texto: T3932852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.