Estás conectado?

Estás Conectado?

Então!

Tudo bem, não há velhos, nem há jovens, nem meias-idades existem na internet.Todos se conhecem e ninguém sabe onde se encontrar fisicamente,pois não existem endereços a não ser o cibernético, mas se estás conectado, todos te conhecem.Todos sabem o teu perfil.

-Cuidado!

-Não foi nada!

Não foi nada desta vez.

O antivírus te salvou com um alerta.

Mesmo sim continue atento, as armadilhas são muitas. Continue, as mulheres estão nuas, as ofertas estão boas e os preços imbatíveis. Dê o número de sua identidade, CPF, Título eleitoral,

Iluda-se, compre, pague, compre de novo. O Código de Defesa do Consumidor o defenderá dos maus comerciantes.

Outra vez, cuidado! Não é mais o malandro que te batia a carteira nos áureos tempos.Agora eles são muitos, letrados cidadãos escondidos atrás de telas e teclados, homens e mulheres, versáteis, ágeis e letrados, vivendo de renda, da sua renda.

Ah! Como é bom um computador com internet ilimitada! Um twitter, um facebook,um Messenger, etc.Conversar com um parente que está longe, um amigo! Isso é demais! Mas você coloca a sua vida no mundo.Isso tem conseqüências, por vezes, gravíssimas, daquelas de mudar a sua vida.

Para quem como eu, que conheceu os livros de Monteiro Lobato em tenra idade e com eles aprendeu a ler, agradece a Biblioteca onde, por ter cometido uma falta grave, pasmem, perdeu o recreio ajoelhado nos grãos de milho e começou a ler.

Sorte bendita!

Os grãos de milhos não me castigaram tanto. Nem precisei me policiar com a chegada da D.Lourdes, boa Senhora que no fim me ajudou.

Hoje, não.Preciso de cuidados especiais, com quem falo, de onde fala, como me vêem, como os vejo, etc.

No entanto,a vida continua, evoluiu muito mas, Graças a Deus, cada vez mais bela.Tive muito que estudar, muito que conhecer, muito que aprender. Assim cheguei até aqui, depois de passar por atribulada vida de funcionário público estadual.

-O que?

-Sim, claro!

-Estás conectado ainda?

Você é persistente e é assim que serás um vencedor!!

Mas cuidado coma internet.

drmoura
Enviado por drmoura em 14/10/2012
Código do texto: T3932385
Classificação de conteúdo: seguro