Delírios inverossímeis (des)conectados

A verdade não é bonita nem legal. Todo mundo conhece um escritor, músico ou uma pintora. Alguém sabe sobre alguém honesto? And now I know why now, now I know why, things aren't as pretty on the inside. Falando em planos, não tinha nenhum. O tempo de fumar um cigarro é o suficiente para resolver. Tempo é como benzetacil, dói, mas resolve! Se for dor na parte de cima da coluna é stress. Saia e respire ar puro com monóxido de carbono. Não quero se útil, quer ser utilizado!

Esmague o oponente. Esta tudo amarrado. Acaba uma semana, começa a outra. She don't lie, she don't lie...Você está sozinha e é alvo fácil. Falta um It na língua portuguesa. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Hora errada e dia errado, sai fora! Está se sentindo velha, desgastada. Quer ter um ataque cardíaco fulminante. Darwin vai nos levar a destruição total. Baudelaire já! Tudo por um mundo melhor. Amor, liberdade e democracia é pouco! Inocência, ingenuidade e água tratada para todos!

I'm so happy 'cause today I found my friends. Siga no caminho da felicidade. Toca o barco, a guitarra, a vida, a campainha...acho que já passaram do limite. Agora para dormir só com Dramin e Sedilax. O cinismo não é uma qualidade! Talvez eu esteja pensando demais, e você de menos. Todos os conselhos inúteis e ajudas desnecessárias. As vozes ainda estão aí? Esqueça estes ideais estúpidos. Você deveria saber como é ter os pés no chão! Não acuse ninguém e assuma a culpa.

Não queira ser sutil. Não queira ser nada! Continue se esforçando. Rápido, na velocidade da luz. Foda tudo de novo. Mais uma vez. Outra! Não para! Esta bom. O monstro saiu da casinha. Recomece com uma oração. Meu Deus me ajude! Meu! Só meu! Mulher, cueca e carro não se empresta. Se você gostar você paga, se não vai ler outra coisa. I used the wrong method with the wrong technique. Agora que você chegou até aqui, por que não ir até o fim? Esta acabando.

Vá para cima deles com toda força que te sobrou! If I'm a ticking time bomb, waiting to blow my top. Ganha quem merece, ou quem rouba. Não foge disso. Encare! Vamos! Ponha a cabeça para funcionar! Perca seu tempo! Deixe para amanhã! Mexa bem até dar o ponto. É só um pretexto para não fazer nada. Todas as cores, todo o sentimento do mundo, na tela do computador. Se a vida é um jogo você esta perdendo. Quando a Terra parar de girar você desce. Como se compartilha a liberdade? Nunca houve muita esperança.

Makes you wanna feel, makes you wanna try, makes you wanna blow the stars from the sky. Acredito, logo me fodo.