Ela queria só Pizza.

Considerava um autentico predador, principalmente quando saia à noite com o cabelo estilo cantor brega tipo "Ted Lover", calça "boca de sino" também chamada "toureiro", completava a idumentária que pensava infalíve,l com seu sapato "cavalo de aço" disfarçando desta forma sua baixa estatura.

Aquela noite especialmente estava pronto para a gandaia, e como de costume foi para o "satélite bar", também chamado "das coxinhas" por ter adquirido fama de ter a melhor coxinha de Ouro Preto.

Devidamente acomodado, pediu uma "gelada" para observar o ambiente, quando viu se aproximar uma conhecida que morava a pouco na cidade, e lógicamente não demorou a iniciar a conversa e prontamente convidou-a a acompanhá-lo.

Após um certo tempo e alguns copos de cerveja, pressentindo boas possibilidades de futuro, pediu uma pizza.

Ficou impressionado mesmo quando a dita foi servida e sua provável "presa", simplesmente começou devorando de uma forma que aparentava haver alguns meses sem se alimentar, pouco escutando aquele papo cheio de insinuações, viu assim incansávelmente sua "arcada"movimentar-se para apropriada mastigação da saborosa massa.

A irritação foi aumentando com a preocupação de que acabaria a pizza sem ao menos conseguir provar se quer uma fatia daquela que seria definitivamente promovida de simples "tira gosto" para um verdadeiro "mata-fome".

Abismado ficou com tamanha rapidez do "bote" de sua estranha acompanhante que ao ver terminar o "jantar" prontamente se despediu dizendo uma desculpa qualquer, escafedendo pelas ladeiras de Ouro Preto sem permitir a menor chance para o "Ted Lover" atacar.

Concluiu que sua ex-futura amante, apenas "matou a fome",assim teve vontade mesmo de matá-la, ela "matou" a pizza, com isto teve ainda mais vontade de matá-la, tudo porque perdeu a noite que tanto prometia, ficando apenas com uma conta para pagar...