Meras Rivais, mas amigas no coraçao!

Quantas vezes nao nos sentimos perdidas quando entramos para faculdade, sem saber pra que lado ir ficamos isoladas ns cantos ate que por aventura do destino encontrams uma alma nobre que vem ao noss encontro a nos socorre!...

foi assim que me sentir na faculdade me chamo Samatha mas sou conhecida mesmo por (Sam) a menina mais dedicada da turma que na nada nao entra nessa NEURA sou mesma e so isso, foi nesse periodo que conheci a Gaby uma amante do rock e nao esconde isso de ninguem mas tambem conheci Livia a menina mas patrcinha da facul ela e Shofia gostava mesmo e de balada e farra. mas podia contar mesmo e com a Gaby pois aquela sim era amiga de verdade as outras se sentiao dona do pedaço melhores que qualquer que estivesse ao seu redor era tao desagradavel estudar na mesma escola que elas e se sentir mal com a presença delas, mas era dura realidade de uma garota de 20 de classe media ...

De nenhumas das festa eu poderia participar mas cm tempo fui erguendo minha cabeça e acreditando mais no meu potencial a Gaby me fez ver que mundo nao sempre pinxado de cor de rosa mas sim de branco e preto tambem.

Eu ja estava trabalhando para ajudar a familia A Gaby tambem começou mas as patricinhas erao intocaveis .Mas derrepente surge uma intriga entre Gaby e eu ficamos dis meses sem se comunicamos mas eu sentia muita falta dela sonhamos sempre estarmos juntas em qualquer situaçao que for! Livia e Shofia so nos procuravam quando tinha algum projeto para fazer mas depois de muitas decurçoes e fizemos um pacto que nunca mais brigariamos por qualquer motivo o Amor da Amizade falou mais alto e hoje o quarteto cada uma tem filho e viramos cumadre e nos tornamos nos tornamos irmas e sabemos enfrentar a dificuldade

Cleurys
Enviado por Cleurys em 13/10/2012
Código do texto: T3930675
Classificação de conteúdo: seguro