A Fé remove montanhas!!!!

Tudo que estiver pra acontecer em nossas vidas realmente acontece,ninguém atropela o destino.

Esta frase: A Fé remove montanhas quer dizer que se você vai conseguir uma coisa seu desejo se torna real,nada por milagre ou mágica mas por força de vontade.

Por mais terrivel seja a fase que estejas passando na sua vida,por mais triste que estejas,por mais dificuldades que vc esteja passando,se vc esta desempregado,se está perdendo fé em Deus,se acha que o senhor te largou,não desista,não se engane,o senhor Deus sempre esta ao nosso lado,ele é pai,filho,espirito santo,ele sempre olha por nós,nunca nos deixa sozinho,pois todos somos filhos de Deus e se vivo estamos é pra cumprimos nossa missão.

Se tens baixa estima,se pensa não dá,não posso,não sou capaz,não vou conseguir,eis me aqui que rendido estamos ao nosso destino,porém somos nós os unicos que podemos mudar o destino de nossas vidas,em nossos dias mudando os momentos que vivemos,temos que ter fé no Deus do impossivel,claro para cada ação tem uma reação,tudo que estiver escrito em nossos destinos realmente ira acontecer.

Não percas a fé em Deus caros amigos,saibam que no fim do tunel existe uma luz branca,onde tem se esperança de que suas vidas podem ser mudadas,pois quando ao senhor buscamos a nós é dada graça e a salvação,pois Deus não larga seus filhos!!!!!!

Nunca podemos perder a fé em Deus,temos que sermos gratos ao senhor,pois ele é maravilhoso,ele nos da vida,nos da água,nos da o alimento,nos dá ânimo de viver,pois falta isto nos dias atuais,as pessoas estão perdendo o gosto o prazer pela vida,e acabam partindo pra outros caminhos,o caminho do mal,do ódio,caminho da inveja e acabam infelizmente caindo em depressão,esta é a doença do século XXI do mundo moderno.

Sei que se caimos,se estamos no chão desolados e tristes é por nossas fraquezas,somos seres fracos,pecadores e muitas vezes covardes perante a vida,a sociedade e o destino,pois temos recaidas,ora estamos bem ora estamos mal,nos achamos vitimas do destino sendo que deviamos ser os autores de nossas vidas,pois cabe a nós escrevemos nossos destinos,cada experiência vivida,contribue e muito pro nosso amadurecimento neste mundo,assim é a vida,vivendo e aprendendo,caindo e levantando,sofrendo e se alegrando.

Somos seres humanos imperfeitos nunca estamos contentes com nossas vidas,sempre queremos mais e mais,tenho aprendido que não precisamos ter muito pra sermos felizes,pois quantidade não significa qualidade,eu jovemdobem sou muito feliz,tenho a vida que pedi a Deus,sou amado pelas minhas familias e sou feliz,pois o Amor é o que me faz estar vivo,ele me alimenta e me faz ser um ser humano melhor,mais simples,mais humilde,mais racional,mais digno,desta vida não levamos nada,o que importa são as nossas amizades,as boas ações que realizamos,algo raro neste mundo o que esta em extinção é a gratidão,as pessoas conseguem o que querem realizam seus sonhos e,se esquecem de serem gratas a quem lhe estendeu a mão,a quem ajudastes a crescer na vida.

Pai ta dificil manter o caminho,tenho andado em meio a espinhos,não é facil aceitar porém,eu nem sei o que devo te falar só sei que quero e preciso recomeçar,preciso de sua ajuda neste momento,quero por em prática o que aprendi só assim serei feliz,preciso me livrar do mal que abalas minha vida,o senhor é minha salvação!!!!!!

Eu acredito que a fé muda nosso destino,ela faz nós acreditarmos que pra tudo tem uma solução,por mais negra e turbulenta que sua vida estejas não desanime,não entregue os pontos,reuna suas forças pois tudo quanto mais difácil de ser conquistado mais gostoso se torna quando conseguimos,temos dois caminhos pra escolher,o caminho do bem e do mal,são nossas escolhas que determinam nossos destinos.

Esta estrofe da musica Ressuscita me da aline barros é o que me inspirou a fazer esta crônica:Mestre eu preciso de um milagre,transforma minha vida meu estado,Remove minha pedra,me chama pelo nome,muda minha história,ressuscita meus sonhos,transforma minha vida,me faz um milagre,me toca nesta hora,me chama para a glória,ressuscita me!!!!

Deus quer nosso bem,quer que propaguemos a sua palavra aqui na Terra,o senhor quer alegria,tudo que sofremos,tudo que realizamos contaras no fim dos nossos ciclos aqui neste mundo.

Deus quer que mudemos nossos destinos,ele é tudo na minha vida!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 12/10/2012
Código do texto: T3929167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.