O DIA DA VIRGEM.

A Virgem Universal, Cósmica, em suas aparições pelo mundo, congrega e leva paz, locais onde tive a dádiva de sentir energias e onde Maria se materializou em visões.

Também no Brasil deixou seu inefável manto protetor brilhar saído das águas.

Fez surgir o peixe que humildes pescadores não encontravam, para servir o Conde de Assumar que passaria pela região, e na rede lançada, antes anunciada sua presença por sua imagem quebrada, multiplicaram-se peixes, como fez seu Filho no conhecido milagre.

Aparecida, Nossa Senhora Aparecida, que apareceu também no Brasil, onde há o maior Santuário Mariano do mundo, para onde acorrem peregrinos de várias origens, ROGAI POR NÓS.

Assista o Brasil, leve a nação para seus rumos, ilumine os homens de bem que restam na pátria para expurgar o mal, realize o destino desse sofrido povo que luta com lágrimas, suor diário e a força da própria carne dilacerada pela injustiça, povo maltratado, que contrariamente a outros no mundo, se submete ordeiramente a todos os sacrifícios, esmagado como gado nos trens na ida para o trabalho, em procissão de dor para sobreviver com um mísero pão de cada dia, abrindo a porta de sua casa, madrugada, para esfalfado, dormir poucas horas, e ainda sorri e é alegre.

Dia da Virgem Maria Brasileira, dia das crianças, símbolos do amor e da pureza, ROGAI POR NÓS.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 12/10/2012
Código do texto: T3928808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.