G O L P E?
Estudei minha vida inteira, por gosto, para ouvir a asneira de que o julgamento do STF é golpe político.
Asneira falam os asnos. Só assim se entende. Provas escoradas nos princípios processuais penais, conjunto das provas, mostrando de onde saiu o dinheiro, para onde foi, quem recebeu e a mando de quem.
Queriam a homologação da corrupção por sentença judicial? O Ministro Marco Aurélio afirmou haver o aspecto final conclusivo e homologatório.
Tudo por pericial contábil que rastreia a movimentação do dinheiro como um extrato de nossa conta bancária que obtemos nos caixas eletrônicos.
Golpe é o curso da corrupção,GOLPE LEVA O POVO USURPADO PELA CORRUPÇÃO, nesse caso vindo à publicidade, pois alguém se sentiu prejudicado na partilha e denunciou.
Os princípios de Maquiavel, como colocado em “O Príncipe”, estavam sendo operacionalizados, meios justificando fins.
Compravam-se consciências no Principado, para fazer valer leis contra leis imodificáveis, Regras Fundamentais, e o maior advogado público do Principado disse que houve, e o maior Tribunal do Principado afirmou o fato e sua existência, com envolvimento de amigos do Príncipe que fundaram os princípios partidários do Principado que se instalou.
Nos Tribunais da Humanidade o que sempre se usou como defesa foi negar o fato, sua autoria, ou negar sabê-lo.
O Principado foi descoberto, mas o povo desconhece seus meandros, falta-lhe educação. Seus interesses básicos nunca saciados, são cooptáveis, não importa a ética, se não pratica o Principado e todos sabem. Mal se sabe o que é ética, até os "doutores", só por ouvir falar, sem poder conceituar.
Que as várias tendências formem agremiações políticas de aluguel,e se tornem bem desordenadas e pratiquem a infidelidade quanto aos seus princípios, pois da desordem de objetivos se colhe muitas consciências.
Hoje li afirmação de que o julgamento é a “criminalização da política”, dita por um dos denunciados. Concordo, é a criminalização da politica criminosa.
Parece que não se pode condenar e questionar o Principado em seus princípios. Estão acima das leis, do bem e do mal.
Dê o que sai da bolsa do Principado sem muitas trocas, nem condições, para que o súdito que recebe, saiba que está recebendo porque é pobre, não para que um seu filho deixe de ser pobre, e quem sabe, não precise de esmola no futuro porque estudou.
Dessa forma vai sempre se lembrar que é um dependente do Principado, da esmola; deverá sempre com seus filhos, também sempre pobres, assim permanecerem porque o horizonte do estudo não se abriu, mas ser grato pelo que recebe sem trocas.
Não tenha dúvidas que o poder do Principado se perenizará, ERA UM GRANDE PROJETO, AINDA É. Ninguém pode vencer a fome ou retirar o objetivo supremo de todos; SOBREVIVER.
E nosso Príncipe, Machiavel, traça seu perfil até hoje conhecido e adotado:
Fui canonizado politicamente como mestre no século XIX e transformado em herói nacional pelo movimento de unificação da Itália, o “RISORGIMENTO”, porque falei a verdade.
Por falar a verdade todos me festejam. Opostos me seguem e aplaudem. Mussolini me fez precursor do fascismo e Gramsci, marxista, me assimilou. O que fiz sempre foi eviscerar o que acontece com os homens no Poder. A verdade é meu lema e minha vida. Assim era Maquiavel.
QUE A VERDADE NÃO SEJA A CORRUPÇÃO.....