.




                   COMO NÃO SEI REZAR...
 
Que  mal pergunte a quem de direito, o que há de novo na midia televisa que não seja  a espetacularização da violência, a mediocridade dos programas que fazem apologia a bundas e peitos e as mentiras calculadas dos politicos em campanha? Teremos nós  de ser chamados de alienados se recusarmos assistir tais noticias e tais programas? Por estas e por outras, estou pulando essas noticias, prefiro ligar meu três em um e ouvir algo  que me toque o coração como por exemplo o encontro do caipira pirapora com o seu Deus quando ele diz,  “como não sei rezar, só queria  trazer meu olhar, meu olhar “ou ainda,  “como vai você, que já modificou a minha vida? E para agraciar amigos dizer,  “entre, fique à vontade , a casa é sua.”..E mandar um recado: “vai minha saudade e diz a ele, que sem ele não pode ser, diz-lhe numa prece, que ele regresse, que eu não posso mais sofrer”... O olhando para minha netinha,   murmurar para seu coraçãozinho,  “Dio como te amo”. Para os amigos distantes  cantar , “tô  com saudade de tu meu benzinho”. E daqui há pouco vou escutar Alvorada Voraz e dançar neste final de tarde comigo mesma. Ou quem sabe, um Bolero de Ravel...
 
Desafio para o Blog BVIWtecendoletras. Visite!