Tecendo palavras

Inspiração.

Determinação.

Aspiração.

O papel nunca falha. Você sempre tem algo para lhe dar, mesmo sendo uma ideia sem sentido. Porque ele te dá o bem mais precioso: delineia suas idéias, que escorrem como tinta por sua tela. Tudo está sendo tecido. Não importa se sua ideia é linear ou curva. Ideia é ideia. A vida será construída por você, escritor. Sua mente é seu tempo. Talvez hoje nada saia como esperado; mas amanhã as palavras podem fluir com uma força indescritível.

Minhas palavras podem ser quaisquer personagens: aquele clichês que todos gostam mas têm medo de admitir; aquele que nem mesmo o escritor sabe quem é (seu ser indeterminado); aquele fantasioso que viaja em cada imaginação possível e impossível, claro; aquele “auto ajuda” que na verdade, caro amigos, só te atrapalha; aquele psicótico manipulador que torna-se o vilão mais amado; príncipes e princesas também.

Minha aspiração é parar nunca.

Rabiscar até meus dedos não aguentarem mais e meus olhos caírem profundamente sob o papel.

Hoje essa é minha sina.

Minha inspiração.

Mariana Rufato
Enviado por Mariana Rufato em 10/10/2012
Reeditado em 08/07/2013
Código do texto: T3925334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.