1068686.jpg




A Memória Prega Peças


Ando muito 'esquecida' das coisas ultimamente. Tenho feito confusões homéricas, como por exemplo, esquecer que marquei aula para um aluno e parabenizar pessoas que não estão fazendo aniversário. Ao mesmo tempo, esqueço o aniversário de pessoas que estão fazendo aniversário.

Esqueci de pagar a conta da TV à cabo, e paguei hoje, com um dia de atraso. Há alguns dias, preparei-me no dia anterior para um exame de saúde que estava marcado para o dia seguinte. Um exame que foi difícil de marcar, e pelo qual eu estava esperando há quase um mês. Uma das restrições para efetuar o exame, era não comer nada de manhã.  No dia do exame, levantei-me da cama às cinco e trinta, tomei banho, arrumei-me e tomei o café da manhã. 

Depois, enquanto dava minha primeira aula do dia, lembrei-me de repente que eu não poderia ter comido nada... liguei para o laboratório, e como eu tinha comido muito pouco, às seis da manhã, e o exame estava marcado para as 9:30, eu poderia fazê-lo. Ainda bem.

Meus esquecimentos estão começando a me colocar em algumas situações bastante embaraçosas... hoje, por exemplo, fiz meu marido ir a uma consulta que está marcada para amanhã.

Acho que é porque minha cabeça anda precisando mesmo esquecer de uma porção de coisas, e acabo esquecendo daquilo que não era para ser esquecido.
Ana Bailune
Enviado por Ana Bailune em 09/10/2012
Reeditado em 03/04/2015
Código do texto: T3924107
Classificação de conteúdo: seguro