Avenida Brasil. Até quem não costuma ver...

Comecei a ver a novela das 9 atraída pelo tema, elenco, enfim pelo show.

Deixei de vê-la quando a briga se adensava e retornei agora, no final; hora de colocar os pingos nos is.

Gostei da trama, da atuação dos personagens, da beleza das pessoas e dos locais de gravação.

Em muitos momentos o que vemos é o retrato da realidade, um pouco fantasiado, é claro, mas lá estão tipos que nos acostumamos observar na vida real: os travestidos de santos, mulheres interesseiras, os cínicos...

São Vicente para no horário da Avenida Brasil.

Quem não assiste novelas, comenta que há dias que, no horário dessa novela, a Cidade parece fantasma: ninguém nas ruas.

Ontem foi dia de discurso recheado do que chamam de politicamente incorreto. Será que haverá capítulo extra após o encerramento da novela?

Pode ser que seja aberto algum processo e algum Tribunal decida se houve ou não crime de racismo levado ao ar em alto e bom som. Se houver, esta novela ainda vai dar muito que falar.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 09/10/2012
Reeditado em 09/10/2012
Código do texto: T3923740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.