Do Mensalão e Outras Mazelas do Judiciário.

Tenho acompanhado pela Midia o Julgamento do Mensalão.E como a Midia se diverte e pré-julga os participantes de tal Processo.Já estão condenado!!! Bom...esperemos o Julgamentos dos Senhores Juízes e as punições.Se há erros,merecem punições com o apoio de toda sociedade.Agora eu pergunto: E o Mensalão de Minas Gerais?Como fica a Ação que está parada? Por que? Ora...vento que sopra prá Chico,sopra prá Francisco. E a Ação do INCRA contra a Cia. Cutrale para reintegração de posse de terras ocupadas ilegalmente por esta companhia.Esta terra foi invadida pelo MST e a Midia estampou de todas as maneiras o ato dos tratores derrubando laranjais em terras que não são da Cutrale.Pasmem! Foi dado direito à Cutrale,pelos senhores juizes,de retomar as terras que o MST tinha invadido.Ué...mas a terra não é do INCRA? E o caso da privatização dos bancos estatais em MG,PR e SP.O Banco Itaú ia ficar com tudo,como ficou em Minas e Paraná e pagou com títulos PODRES.O Estado do Paraná ainda ficou devendo ao Itaú,apesar de ser o vendedor.Foi tudo acerto do PSDB.Em SP deu errado.O Santander esperto,viu que o negócio era MUITO BOM e fez uma oferta ,no leilão,bem superior ao Itaú.O PSDB não gostou mas não podia fazer nada.E as ações que existem contra estas privatizações,principalmente no Paraná,que não são julgadas? E a Midia fica caladinha. Senhores Juizes! Vamos dar a César o que é de César,e a Nós o que é nosso. Fiquem na paz!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/10/2012
Código do texto: T3923235
Classificação de conteúdo: seguro