SUCESSO VAZIO

A peça foi um sucesso. O público aplaudiu de pé a estrela e seu camarim ficou lotado de fãs e famosos querendo um minuto de sua atenção. Tirou fotos, deu entrevistas e na festa de comemoração, sua mesa foi a mais disputada. Enfim, a noite foi uma glória.

Em sua mansão, o mordomo já a esperava com uma taça de champagne Crystal gelada e morangos. Brindou sozinha ouvindo Nina Simone e uma angústia invadiu seu coração.Ligou para sua irmã, que mesmo ocupada, colocando o filho para dormir, concedeu-lhe alguns minutos. A estrela convida-a para vir a sua mansão celebrar seu sucesso, pois sente-se sozinha.

" Não reclame da vida, retruca a irmã, você tem tudo que sempre quis. É famosa, sai em todas as capas de revistas, tem dinheiro. O que mais quer?"

A estrela percebe que sua irmã tem razão. Lutou muito para conseguir chegar ao topo, então por que sente sua vida tão vazia?

" A única coisa que você ainda não conseguiu foi formar uma família e já estar na hora de começar a pensa nisso, continuou a irmã."

A irmã desligou o telefone, a estrela bebeu o último gole da champagne e foi dormir....sozinha.

José Raimundo Marques
Enviado por José Raimundo Marques em 08/10/2012
Código do texto: T3921571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.