Quem ai consegue entender o coração ?
Dificil neh , não falo entender no sentido medico e sim entender no sentido sentimental , entender o porque de amarmos incondicionalmente uma pessoa a ponto de fazer o possível e o impossível para sempre estar ao lado dela, mesmo sofrendo , chorando vc passa por cima de tudo isso e vai de encontro ao seu amor , vai se entregando deixando seu coração pulsar e vai se envolvendo cada vez mais com a pessoa , e isso te faz bem te deixa nas nuvens flutuando e desejando o dia de estar ao lado desta pessoa para faze-la feliz , vc num ve a hora de encontrar com ela olhar nos olhos e dizer ate que enfim saímos so nosso conto de fadas aonde vc era a princesa e eu o príncipe e viemos para vida real aonde eu sou o homem que te ama de verdade e vc a mulher que merece todo este amor.
Nunca devemos ter vergonha de nos entregar de amar de verdade , pois quando um sentimento é sincero e verdadeiro as coisas acontecem e uma hora a pessoa enxerga que vc esta ali com o seu amor guardado para ela , pode ser que demore , pode ser que vc tenha que cruzar o mar mediterrâneo , atravessar o polo norte , andar descalço no deserto , mas tudo isso vale apena pois a força do amor existe dentro de vc e faz de vc um homem de verdade.
Tudo isso vale apena para estar ao lado da mulher que te faz levitar que faz seu coração quase parar, que te faz perder o folego, que so de ouvir a voz dela no seu ouvido vc chega arrepiar, so de encostar em vc ela consegue te fazer viajar.
Ah esse amor bandido q nos mantem reféns de nos mesmo, que nos faz passar noites e noites imaginando como será a vida ao lado da pessoa amada, como será maravilhoso dormir e acordar ao lado dela , como ela te encanta , ate mesmo quando ela tah brava ela consegue te impressionar , quando ela chega e gritaaa nusss vc não consegue ficar bravo , muito pelo contrario vc ainda conta piadas pra fazer ela dar risada e se acalmar.
Então é bem assim esse tal de amor que rouba nosso sono , tira nossa fome , faz com que nossos dias sejam mais felizes , ou ate faz com que mesmo sofrendo tenhamos todos os dias um sorriso no rosto para a mulher amada.
texto dedicado a : Luana Luh