Querido Edward (Humor Crepusculo)

já venho de antemão dizendo que não te amo. Na verdade, nem sequer acredito que um dia nós dois daríamos certo juntos. Você tem eternamente 17 anos, fato que me incomoda um bocado. Homens, no geral, PENSAM ter 17 anos até os 35. Quando amadurecem, seguem até os 50 achando que tem 22. Imagina ter alguém que te dirá sempre: "mas eu sou tão jovem ainda..."

Nem morta (com perdão do trocadilho).

Eu sou uma pessoa matutina. Meu pico de energia é às 10 da manhã. Mal o galo canta, já saí da cama, já fiz café. Por sinal, você não come (só sangue, o que torna um café da manhã bastante estranho) e café da manhã tem que ter pão, queijo, leite... é a refeição mais importante do dia para mim. Azar o seu, meu café é maravilhoso.

Apesar de não gostar de sol (talvez uma das poucas coisas que combinamos), amo luz dentro de casa. Janelas sempre abertas. Você não pode nem com uma frestinha. Faça-me o favor!

Edward, desculpe Nem de homem que bilha eu gosto , entendo o lançamento é meio gay , mais tudo bem!. Mais se por um acaso em um momento de carência eu me render aos seus "encantos" Gostaria de dormir de conchinha (você não dorme), gosto de viajar. Aliás, como vampiros viajam?

Gostaria de homens companheiro, que pode sair sem planos por aí. Gosto de alegria, de ver filme e bater papo até amanhecer,ops, esqueci da Lua nova! gostaria de homem curioso, que me ensine outras coisas. Você tem essa vida tão mortinha...

Fora esse negócio de eternidade. Eu acredito que você pode amar muito tempo, mas para sempre é tempo demais. Não quero alguém que me procure pela eternidade. Nem que fique me dizendo frases clichês do tipo “ basta você existir para eu ser feliz” nem que me pergunte em tom algo “ quem sou eu , quem sou eu GRITE” Já pensou, que droga isso ? E já pensou, viver por mim, morrer por mim...( Morrer? P#rra nenhuma tu já ta morto) nem parece aquele vampiro independente e cool que conheci há tempos atras. Pensando bem, a Bella é muito mais interessante, ela gosta de carros estranhos, curte adrenalina, não vê graças em filme de terror, e odeia ganhar presentes, de fato, seria uma economia justa, ela gosta de sol, come, dorme de conchinha, :D Adeus Vampiro!

Mas assim, podemos continuar amigos. Você sem dormir; eu, com hora certa. Você comendo caça, eu fazendo minha tentativa de virar vegetariana (1 semana sem carne, eh!). Você fazendo o high school pela milésima vez, eu terminando a faculdade e enlouquecida com o TCC.

A gente se encontra uma hora dessas no MSN.

Pamela Santos
Enviado por Pamela Santos em 06/10/2012
Código do texto: T3919869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.