Sonhei que Estava sonhando
Arde na pele o frio da saudade que aos poucos invade a alma adocicando o sangue que transita em minhas veias quente de paixão e nesta noite sonhei com você, foi um sonho bom, daqueles que a gente não quer despertar, um sonho suave cheio de carinho que fica guardado na memória em sua nitidez parece ser tão real um sonho com aromas e gostos, perceptíveis, cheio de sentimentos carinhosos e com o brilho e doçura de seu olhar.
Um sonho capaz de mudar a realidade e despertar desejos até então contidos e adormecidos o meu desejo por você, a beleza implícita no sorriso que derramou e deliciosamente colhi, guardando no canteiro de minha alma juntamente com a leveza de seus lábios molhados me beijando e na suavidade deste momento único me faz sonhar dentro do sonho, como aquela canção, sonhei que estava sonhando um sonho sonhado.
E nesta manhã fria despertei e não estava ao meu lado o coração acanhado ficou o inverno voltou frio trazendo a ausência em sua essência no vazio de meu quarto tentei encontrar algo que me lembrasse você inutilmente tentei, embriaguei-me no seu pensar e na falta que me faz e sem puder senti meu olhar lagrimejar e no meu rosto escorrer a saudade.
Enfim seu doce aroma senti no ar que respirava e ao fundo uma doce canção ouvia bem distante foi aproximando o som e percebi a sua presença viva na suavidade de suas rimas no desabrochar do botão de rosa que se abria e nas pétalas lindas encontrei você feito bondade da vida que existia no exato momento que minha vida floria, assim se fez presente naquela manhã e brotou em este amor sem fim que só me faz sonhar e viver sonhando em sonhar com você .