CURSO INDIVIDUAL PARA A PREPARAÇÃO PESSOAL PARA A ENTRADA
“aos funkeiros com carinho!”
É o fim!
Só quem não quer ver não percebe!
A sociedade está corrompida, a juventude não está mais transviada, está completamente perdida! A arte acabou! Não há mais porque sonhar!
Tanta facilidade que poderia tornar a vida das pessoas muito mais fácil de ser vivenciada e aproveitada, está sendo posta de lado!
Toda vez, que entro num veículo coletivo, onde sou obrigado pelas circunstancias a dividir meu espaço individual com a grande maioria de jovens e alguns adultos aturdidos, ouvindo esses funks em alto-som, sinto cada vez mais próximas o cumprimento das profecias!
O que se passa na cabeça de um desses seres humanos para ouvir tamanha cacofonia sonora?
Calculo que deve provir tais pensamentos de um ser vazio, sem ideais, sem sensibilidade, quase selvagem a debater-se nas trevas da ignorância consigo próprio.
Geralmente, essas últimas músicas são interpretadas, por uma moçoila desorientada e pelo som de sua voz, estaria completamente drogada para produzir ao invés de canto, grunhido!
Acompanha a “desdita” da moça um coral de retardados (nada contra os doentes mentais, pelo amor...) geralmente repetindo: “tchu tchu tcha tcha” ou coisas piores. E piores não há, pois logo em seguida vem uma chuva de palavrões, termos pejorativos, ofensas sem paralelos contra as mulheres e infelizmente, repetidas em coro por uma comunidade de crianças e adolescentes, a essa altura, quase irracionais!
Por volta das 03:00 ; 04:00 horas da madrugada, passa um indivíduo pilotando um veículo, em frente a minha casa, com seu aparelho sonoro no último, tocando essa nova onda de “clássicos modernos!” Pouco se importando com os vizinhos, onde pode haver crianças pequenas dormindo, doentes tentando descansar, pessoas tentando conciliar o sono para logo trabalhar, etc., no entanto, ele passa tranquilamente...
Imagine, o que pensa um sujeito desses a respeito de: Mozart, Beethoven, Tchaikovsky, Johan Straus ou sobre o Samba, Bossa Nova sobre o Jazz, sobre músicas “cantadas” por grandes intérpretes nacionais e internacionais.
Não tenho dúvida: é o sinal dos tempos!
Tudo isso, aliado a comportamentos permissivistas e temos a fórmula ideal da desgraça!
Com certeza semelhantes sinais, começaram a se delinear antes das tragédias que se abaterem completamente sobre Sodoma e Gomorra (cidades destruídas que foram corroídas primeiramente pela depravação, sensualidade e promiscuidade de toda a espécie), antes da destruição total das mesmas.
Alguns sinais também devem ter recebido os habitantes de Herculanum e Pompéia (cidades gregas destruídas repentinamente) antes do vulcão Vesúvio derramar seu rio de lava fatal sobre essas duas metrópoles!
Hoje, os sinais são claros demais para serem ignorados!
Esses jovens dão a receita!
O que poderia ser pior do que isso?
Pior que isso só mesmo as meninas baixaram suas saias e “doarem-se” no meio da rua, porque o resto já estão fazendo há muito tempo, influenciadas por essa dança das profundezas!
Se antigamente eu não tinha motivo para acreditar existir algo de muito ruim, após a morte quando não se vive adequadamente, os tenho completamente sobre os tempos atuais!
Diria mais: se não tinha motivo algum para acreditar que poderia haver algo após a morte, o comportamento desses jovens me leva a repensar completamente minha vida, a origem da humanidade, a destinação do mundo, o objetivo da criação da espécie humana e o porquê da existência!
Com efeito, de onde esses jovens vieram... voltarão!
Quem desdenha a oportunidade de ser melhor, também irá junto!
E é impossível semelhante geração pervertida, ser fruto do acaso, como no passado queria Carl Seagan!
Eles são do mal e ao mal retornarão!
E esses funks tocados, mas não fazem que proporcionar um antecipado aprendizado aos futuros costumes que adotarão nas profundezas da escuridão para sempre!