FELIZ ANIVERSÁRIO ALESSANDRO... 84

Na vertente de água cristalina de nossas vidas, cada filho que nos vêm, é como se fosse uma pequena gota desta água, que será sorvida lentamente, dia após dia, ano após ano e da qual nunca esqueceremos o sabor.

A vertente, não seca, continua a nos fornecer esta gota vital, com a qual nos abastecemos e matamos a sede deste filho.

Conforme ele cresce, esta gota, já não lhe é mais suficiente, ele precisa de mais água, pois aumentou sua sede, do saber, do conhecer, do viver e do caminhar com seus próprios pés, então ele vai em busca disso.

Mas, ao se deparar com a imensidão do mar, afoito que está prova desta água e ao sentir seu sabor salgado, arrefece o ímpeto e aprende, que a água do mar está toda a sua frente e na qual pode se lançar a qualquer momento, mas, a que mata realmente sua sede, é aquela que lhe foi oferecida, gota a gota e que estará sempre ali, quando dela precisar, na vertente da vida e do verdadeiro amor...

Filho querido, recebe esta mensagem de tua família que te ama muito.

Escrevi este texto, pela passagem do aniversário de meu filho Alessandro, dia 7 de outubro.

Lani

Lani (Zilani Celia)
Enviado por Lani (Zilani Celia) em 06/10/2012
Reeditado em 22/05/2015
Código do texto: T3919440
Classificação de conteúdo: seguro