DESENCONTROS DE CONVICÇÃO...PAPAI NOEL.

Desencontros de convicção que enfrentam a evidência e o óbvio...

Ministro Lewandowiski: EU NÃO VIA A PROVA. EU GOSTARIA DE VER A PROVA. ESTOU DIZENDO QUE HÁ UMA PROVA FRONTALMENTE CONTRÁRIA.

Ministro Marco Aurélio: VOSSA EXCELÊNCIA IMAGINA QUE UM TESOUREIRO (no caso Delúbio Soares, condenado por Lewandowiski por corrupção ativa) DE UM PARTIDO POLÍTICO TERIA ESSA AUTONOMIA?(contrair empréstimos de milhões em nome do partido).

Ministro Lewandowiski: AO CONTRÁRIO DO QUE JÁ FOI DITO EU NÃO ACREDITO EM PAPAI NOEL, MAS DISSE QUE É POSSÍVEL QUE ELES TENHAM COOPERADO A MANDO DE ALGUÉM , MAS ESSE ALGUÉM PRECISA SER IDENTIFICADO.

Ministro Marco Aurélio: ESSE ALGUÉM NÃO ESTARIA DENUNCIADO NO PROCESSO?

Ministro Lewandowiski: NÃO, NÃO É ISSO........

É o quê, então?

Digo eu, deve ser Papai Noel. É como fundar um partido com amigo de quarenta anos de política, junto com outros, virar o segundo homem desse governo, e a cúpula toda não saber desses eventos programáticos-partidários. A Carochinha e Papai Noel estão por perto.

Não, não creio no lobo mau, mas em Chapeuzinho Vermelho, fica mais fácil...

MAS, PORÉM, TODAVIA, CONTUDO....Papai Noel está chegando, com o saco cheio de mentiras.....

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 06/10/2012
Reeditado em 06/10/2012
Código do texto: T3919222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.