Aniversário do Zezinho! Emoções nos detalhes de nós dois.

Hoje ele está fazendo aniversário. Pra comemorar seus 76 anos, fiz com que Detalhes desse dia fossem especiais.

Um copo de cerveja, o bolo de chocolate coberto e recheado, o seu telefonema que ele deu pras duas irmãs...

A sua rádio preferida é Guarujá AM.

Enquanto eu trocava a sua fralda ouvi que a seguir viria o “Momento do Rei” Zezinho é fã do Roberto Carlos.

Telefonei pra Rádio e pedi para lhe oferecer a música do Rei e, por favor, citar que o meu irmão Zezinho está fazendo aniversário.

Quando voltei ao quarto dele, ele estava entre o riso e o choro, vibrando por ter sido lembrado!

Deixei-o no seu quarto cantando junto com o Rei:

“-Detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes prá esquecer”...

Meu marido, que segundo o Zezinho é irmão dele, comprou bolo, e torta. Com muito gosto preparou pipoca pra gente brindar com guaraná.

Abri páginas no youtube de shows do Rei. Lá está o Zezinho no escritório, sentado numa cadeira de balanço fazendo o seu lanche, e assistindo o seu ídolo!

Bem sei que esses momentos ficarão para sempre no meu coração.

PS:

Amparar os seus é dever humano. Ninguém é bom por fazê-lo.

A minha maior lição: quem quiser ser bem tratado, que conquiste o coração de alguém. Agradeço por poder servir e, por enquanto, não precisar ser servida.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 05/10/2012
Reeditado em 05/10/2012
Código do texto: T3917709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.