Lembranças de um amor

Ontem eu me lembrei de um grande amor, desses que deixam marcas rasgadas com grilhões, com algemas, com cordas...

Ontem velejei no sorriso dessa lembrança desejando sorte a quem me fez bem e me ensinou o caminho do amor verdadeiro.

Os caminhos nem sempre percorrem-se paralelos algumas vezes desviam-se ate a vista alcançar o ilimitado, ate o horizonte se curvar diante do Sol e na noite ficar apenas a magia desse amor cantado.

Ontem lembrei-me do seu nome, do seu cheiro, da sua voz... Senti um misto de saudade enciumada mas aprendi que a felicidade: e a coragem que se tem de deixar partir a liberdade nas asas duma gaivota...

Ontem namorei a vida descobrindo o cheiro da aventura a lavada do vento a terra do nada, uma distancia anomeada do cara sem-terra... Descobri que te quero feito um nome no meu ouvido cantando cancões de embalar, feito parceria, feito resistência, feito diferença, feito guerreira, feito mulher, feito beira, feito, feito, feito...

Ontem me lembrei dos teus cabelos negros e do teu sorriso manso, das promessas nunca faladas, do que sinto e do que sentes.

Le-me sem eira; segura nas minhas mãos e imagina-me muito melhor do que escrevo, sente que a verdade e um homem cheio de defeitos, cheio de erros, cheio de egoísmos, cheio de enganos e enganado imensas vezes... Imagina-me sempre sem desistir porque ao teu lado levo quem quero e vou também; por ti irei e a ti virei segue-me sem perguntas que te sigo também.

Eu que o teu corpo ambicionei e desejo; eu que entre o surreal te encontrei; eu que hoje não consigo te esquecer!

Ontem pensei em ti...

Fecha os olhos e sente-te em casa numa "eterna Primavera"!

Voar e a liberdade de sermos aqui e agora sempre o que quisermos; ser e a liberdade que temos de errar; errar e a alegria que temos de crescer; crescer e o direito que temos de amar; amar e aquilo que o coração sente quando tu dizes obrigado: não importa quantos defeitos eu tenha... Sabes que nunca deixarei se ser quem sou!

Paulo Martins

PauloMartins
Enviado por PauloMartins em 03/10/2012
Código do texto: T3914298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.