Rotina...

Levanto-me, meio sonambula, a noite parece ter sido curta, o corpo quer um pouco mais de descanso, mais afinal, ele sempre quer mais descanso do que o necessario, nao podemos dar-lhe ouvidos.

O cafe quente me desperta lentamente, nao eh nenhum dia especial, apenas um dia normal de trabalho, mais porque nao "especial", mais um dia de vida (ou menos um) deve ser sempre especial. Os minutos passam rapidamente, hora de sair, ja nao esta tao frio, o inverno se mescla com o clima gostoso da primavera (so lembrando que moro nos Estados Unidos), ligo o radio do carro, procuro uma musica agradavel, durante o percurso de mais ou menos meia hora, troco ideia com uma amiga no celular, no sinal vermelho, observo as demais pessoas na mesma corrida pelo ganha pao de todo dia, trabalhar eh necessario, faz parte da vida. Umas 6 ou 7 horas mais tarde, a volta se torna estressante pelo trafico lento, todos querem o mesmo, regressar ao lar, e hoje o motivo eh maior por ser sexta feira, a meia hora da ida torna-se em dobro na volta. Ja em casa, um banho tira um pouco do cansaco de toda uma semana, hora de relaxar, de deixar o tempo passar, de ouvir o barulho das criancas euforicas pelo fim de semana, de namorar. O tempo poderia nao ter pressa, mais ele passa, e se vai levando junto consigo mais um sabado...Um domingo...Logo tudo comeca novamente, ou apenas, continua...

Obrigada me Deus pela rotina do dia a dia!

Debbie
Enviado por Debbie em 23/02/2007
Código do texto: T391181
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.