O OLHAR DE CADA UM...
O OLHAR DE CADA UM...
A beleza esta muito mais concentrada no interior do que no exterior...
A cada olhar há uma imagem...
A cada imagem uma sensação...
A cada sensação uma beleza...
Mas, não podemos nos enganar com quem olha com os olhos de compaixão ou gratidão pela amizade conquistada...
Na sobreposição das imagens refletidas há sempre no olhar de que vê um mistério adensado pelo sorriso de quem sabe espalhar e contaminar os olhos de quem vê...
A beleza esta contida nas coisas simples e naturais de quem sabe usa seus dons perfeitos como: um sorriso, um cabelo, um brilho na pele, uma pose na foto tirada ou mesmo um charme compartilhado...
O que parece belo aos meus olhos pode na verdade não ser aos olhos do outro...
Segue a pergunta: O QUE É SER BELO???
O QUE É SER FEIO???
Mas, há padrões de beleza que não passam pelos olhos de verdade e ficam nos olhos do social amigável, levando a perda de identidade do seu real mundo...
Cada um traz a beleza na sua essência...
Cada essência é transmitida pelo aroma que se espalha por sua alma...
DEUS não nos fez iguais... Mas, nos fez conscientes de nós mesmos... GRAÇAS!!!
Deixar se enganar por falsos conceitos é o mesmo que viver na escuridão da imagem refletida diariamente pelo espelho...
Nem toda imagem vista é bonita aos olhos de todos... O diferente não diminui simplesmente completa...
O olhar de cada um esta nos olhos de quem vê???
É VERDADE... De quem enxerga beleza como formas de atitudes sentimentais...
Às vezes, não temos o tal “padrão de beleza”, mas o que fazemos pela humanidade ecoa pela eternidade e perpetua como: BELO!!!
Enfim, a BELEZA esta nos olhos de cada um que enxerga o interior do outro como uma beleza exterior!!!
(Solange Gomes da Fonseca)