Descrever, qual Razao?
Descrever a objetividade de um caminho pode ser fácil, porem em algumas vezes sempre nos perdemos dentro de nos mesmos. Ai a vida, para muitos perde o brilho e o sentido maior de viver; e nesta insana razão em muitas vezes criticamos o mundo e seus.... mais iai; cada um, contem uma única resposta, e na razão de um único momento eterno, que já si faz tanto, e tanto tempo e nada absolutamente nada de concreto. Neste instante a velocidade do tempo corre loucamente, o tempo em muitas vezes passa ser o maior inimigo, e o brilho da vida não mais existi.
E a razão talvez seja a objetividade do teu mundo, ditando o tom dos passos ate mesmo os mais tortos na linha imaginaria da memoria, neste momento eterno do ser, um segundo parece mais que toda uma eternidade, de milhares de vidas opostas, com duração terrena de no minimo mais de um seculo por completo cada.
A loucura passa ser o caminho ideal e real de seus passos, com portas bem amplas e muito espaçosas, onde a certeza e apenas uma realidade que si vivi a cada momento, sem ter nem uma razão a mais, para seguir em frente na linha certeira do tempo, conduzindo com passos cansados o peso do teu corpo, exalto pelo calor do seu ser em pleno inverno gélido.
A tristeza conduz a única certeza em teus olhos, e o brilho da alma calma
por um acalento que se faz longe no tempo. Porem nesta hora insana não há nem uma saída, a não ser a tua própria razão, só que nestes instantes do ser somente você e capaz de ditar a nota certa, para a tua estarda, a tua resposta e o melhor,só que por mais límpida que for a resposta, ainda assim ira contestar a sua própria resposta antes mesmo de tentar coloca-la em pratica.
Neste ciclo denominado vida em que quase sempre, nos perdemos dentro de nos mesmo, faz parte crucial de nosso crescimento mental e espiritual, para quem sabe em um futuro saborear a beleza da vida que contida em cada ser, cada planta, cada ser humano repleto de esperança ate mesmo nas desesperança da vida. Por mais que nos colocamos acima de nosso tempo, sempre nos encontramos em tempos diferentes, e nesta insana razão muitas vezes e que em
algumas vezes nos encontramos com nos mesmos e devagarinho vamos, aprendendo a entender melhor há nos mesmos e nos compreender melhor, cada escrita da estrada de nossa existência.
Nute do Quara.