Jesus existe!!!!!!!!!!!!!

Ele é pai,é filho,e espirito santo,se não fosse Jesus ser crucificado na cruz e ressuscitado tres dias depois,não estariamos vivos,Jesus sofreu na pele pelos nossos pecados,ele é fonte de luz que irradia meu amanhecer,tudo nesta vida tem um sentido,se Jesus sofreu por nós na cruz foi pra aprendemos que temos que ser fiel aos seus ensinamentos e mandamentos.

Se eu,você e todos estamos vivos,é porque temos uma missão aqui neste mundo,temos que agir com calma,atenção e prudencia,sabe a melhor religião que existe é o Amor,ele une as pessoas,ele conforta nosso coração,ele alivia nossos sentimentos,enfim sem Amor não ha vida,sem ele não ha motivos pra viver.

Só temos uma vida,a única certeza que temos é da morte,nascemos e um dia morreremos,porém o que permanece são nossas atitudes,temos que ser honestos,fieis aos 10mandamentos sagrados,Amar e respeitar nosso próximo,sabe somos seres pecadores e fracos,pecamos por omissão,as vezes somos covardes perante os acontecimentos da vida que vivemos,da sociedade,do destino que nos pregaa muitas peças.

Achamos que não dá,que não podemos,que não somos capazes de fazer isto,aquilo,porém temos que ser fortes,ter fé em Jesus,pois ele é vida que gera vida,ele é a verdade,ele é a razão pra estarmos vivos,ele sofreu,morreu,ressuscitou,e passou uma grande lição,que somos seres que temos que acreditar em nós mesmos,acreditar na vida,acreditar que pra tudo tem um Deus que olha por nós,que quer o nosso bem,e nos ama.

Muitas vezes somos enganados pelas vias do destino,somos seres mortais e pecadores,erramos muito,aprendemos errando,caimos e levantamos,é assim a vida,são com nossos erros que aprendemos a ser seres humanos melhores,mais justos,mais humanos,mais humildes e,sensiveis,pois apenas os homens de caráter são capazes de demonstrar seus sentimentos chorando,temos que aceitar nossas limitações,conviver com elas e,assimilar que não somos perfeitos,aliás ninguém é perfeito.

Tudo posso naquele que me fortalece,acredito e tenho fé num Deus soberano,que nos ama,que acredita em nós,que sempre está ao nosso lado e é nosso protetor,eu acredito em anjos,arcanjo,querubis,serafins,são seres celestiais,que nos protegem sempre.

Se eu não acreditasse que Jesus existe não estaria vivo,é a fé o melhor remédiopara todas doenças do mundo moderno,quando estamos depressivos sentimos que não ha motivo para estarmos vivos,nos tornamos egoistas com nossas familias e amigos,queremos nos isolar,nos fechamos num casulo e não queremos sair,é uma experiência terrivel,ja sofri muito pois tive depressão,graças a Deus acordei pra vida,pois minhas familias precisam de mim,da minha alegria,e a vida pede muito,damos se queremos,eu aceitei dar amor a meus familiares,a respeitar meus amigos que só queriam meu bem,enfim hoje ainda tenho recaidas,mas sei que ha um Deus que ora por mim e guia meus passos,pois sem Deus a vida não tem sentido.

Jesus é a verdade,são seus ensimentos os caminhos que devemos trilhar nossos destinos,quem ama é feliz,quem ama é solidário,quem ama se sacrifica,quem ama dá amor e se entrega de corpo e alma numa relação,seja pessoal,familiar,enfim não importa qual seja a sua religião,o importante e ter uma religião e seguir ela,sejam vocês católicos,crentes,adventistas,evangélicos,budistas,o importante e ter em mente que Deus é um só,que ele existe e esta sempre olhando por nós.

J á andei por varios caminhos vivi grandes experiências

E cai,sofri,chorei,me lamentei,mas vivo estou. Há certas

S ituações que a vida nos pede muito,seguimos caminhos diferentes

U ns se perdem,estão perdidos,desesperados,sofrendo,são pecadores

S ão seres humanos que buscam a felicidade no amor de Deus!!!!!!!!!

Estou em busca da minha felicidade,Deus está ao meu lado,ele está no controle do meu destino!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 01/10/2012
Código do texto: T3910376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.