Desespero!

De repente sinto que fui atropelada por um caminhão, por todo meu corpo o peso é como se as toneladas de ferros estivessem me comprimindo, faço uma pausa nessa angustia para tentar lembrar os momentos que antecederam ao fato, mas só consigo lembrar de cenas de uma historia de amor. São cenas onde me perco no teu abraço, me embriago nos teus longos beijos e flutuo no branco do teu sorriso. Mas porque essa sensação de todos esses momentos inesquecíveis corrompe meu desespero? Faço uma segunda pausa, respiro fundo, abro meus olhos e vejo que estou no meu quarto, abraçada ao meu celular, percebo que foi um pesadelo e vasculho meu celular na esperança de encontrar um sinal de vida seu e dentro de um pequeno instante sinto as toneladas de ferro sobre meu corpo novamente, mal consigo respirar as lagrimas afogam meu semblante, meu coração esta debaixo de um dos eixos do caminhão, consigo vê-lo fora do meu corpo, seus batimentos são fracos e mal posso sentir vida nele...Mal posso sentir você, mal posso sentir nós! O que me resta depois de encontrar alguem legal pra amar?

Agora recobro toda a memoria e entendo que diante de uma guerra emocional, nos cobramos muito, nos ofereçemos pouco, afinal a realidade nesta historia é triste, a distancia é o carimbo que sela nossos dias, ilhados de nos mesmos...

Respiro profundamente, junto os cacos que restaram de mim em meio a caos emocional das suas indagações e me reivento, mudo o contexto, me recupero de mim... Volto a ser nós, volto a ser vocÊ!

Hertammy Melo
Enviado por Hertammy Melo em 01/10/2012
Código do texto: T3909872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.