Acorda Menina!!!!

Ontem uma estrela tomou posse do se lugar no céu onde continuará brilhando, assim como brilhou na terra, viveu intensamente e contagiou muitos corações com sua alegria. Cumpriu sua missão de maneira Maravilhosa, doando amor e gratidão a todos que a rodeavam.

E refletindo sobre esta viagem que todos nós faremos mais cedo ou mais tarde, temos que ter consciência que a vida é um grande aprendizado e aqui nesta estrada vamos conhecendo pessoas, convivendo com o ser humano e aprendendo o que é ser amigo, o que é um amigo verdadeiro, o que é gratidão e o que sinceridade, pois amigo não é aquele que te escuta e sempre concorda com vc, não, amigo é aquele que é capaz de te chacoalhar e dizer ACORDA MENINA!!! você está sonhando, isso não existe, volte a terra, vc está flutuando e aí você acorda do seu sonho e percebe que aquela amiga estava cheia de razão, você percebe que é triste acordar e ver o mundo de maneira diferente, mas mesmo triste e desencatada você também percebeu que seu sonho não existia, mas existia uma amiga verdadeira, que mesmo sabendo que seu encanto ia acabar, ela foi corajosa o suficiente para dizer que você estava sonhando sozinha.

Creio que este é um grande aprendizado em nossas vidas, pois amigo não se compra, com amigos não temos laços de sangue, mas temos laços de alma, amigos são anjos sem asas que Deus envia para nos guiar. Uma amizade verdadeira é uma jóia rara que devemos conservar com grande amor fraternal e junto com os amigos poder viver intensamente, agradecendo sempre pela vida, pelo novo dia, pela saúde, pelo nosso trabalho, pela nossa família, e pelos amigos que Deus nos enviou.

*

Jane Rossi

30/09/2012