D.R

Deus inventou o amor, então veio o Diabo e inventou a discussão de relacionamento. Antigamente essa discussão era chamada de briga, veio então o nome discussão de relacionamento. Como ninguém merece falar um palavrão desses criaram então o termo D.R. O que é afinal essa tal de D.R? É o momento do basta, do chega, do pode parar com isso, do não aguento mais. São situações que você vai aguentando até que em determinado momento é preciso redefinir os padrões. Então ouvimos aquela frase cortante: PRECISAMOS CONVERSAR.

Não existe nada mais irritante do que uma D.R amorosa. São todas iguais. Geralmente acontecem em um momento indevido. Como no dia dos namorados ou no dia do seu aniversário. O homem cruza os braços com cara de paisagem pensando alto. Ela não vai me irritar. Ela não vai me irritar. A mulher por sua vez usa todos os argumentos possíveis para fazê-lo mudar de atitude.

Ela está gritando ou está sendo irônica. Se ela estiver sendo irônica quer dizer que ela está realmente nervosa. Eu tenho a seguinte opinião. D.R não funciona. Os problemas têm que ser resolvidos na medida em que surgem para evitar o momento da explosão. Então você vai me perguntar por que tantas discussões se elas não levam a nada?

Por que as pessoas têm a mania de errar tentando acertar ou simplesmente de não aceitar o que já está bom. Nós mulheres não conhecemos homens perfeitos, não porque eles não existam, mas por essa mania idiota de se sabotar de achar que não merecemos a perfeição. Então procuramos os defeitos. E quem procura acha.

Se você mulher ficou em duvida se existe homem perfeito. É claro que ele existe e esta deitado agora ao lado da mulher perfeita. Se essa mulher for você, sorte sua. Os homens perfeitos odeiam discussões de relacionamentos, mas discutem para poder lhe consolar depois. Enquanto a maioria das mulheres procura homens perfeitos eu procuro os quase perfeitos. Acho a perfeição chata.

Débora Ramos
Enviado por Débora Ramos em 30/09/2012
Código do texto: T3908481
Classificação de conteúdo: seguro