Teu

O amor possui os mais diversos significados. Para quem sente, para quem sonha, para quem procura, cada um tem sua interpretação para este nobre sentimento. Eu gosto de ver o amor sob a ótica da entrega.

Entregar-se de corpo e alma a outra pessoa, despindo-se de medos e hesitações, acreditando inteiramente ter encontrado sua alma gêmea.

Entregar-se ao futuro, pois um relacionamento é baseado em planos, sonhos e realizações. Entregar-se também a própria sorte, pois ela terá que estar presente quando formos surpreendidos pelos descaminhos do destino.

Entregar-se a paixão, aos momentos de loucura, em que ficamos embriagados pelo amor, em que vivemos intensamente cada segundo da relação.

Entregar-se ao autoconhecimento, descobrindo seus erros e acertos, aceitando conselhos e sabendo ouvir o outro, exercitando a humildade e a maturidade.

Enfim, entregar-se à fidelidade e ao compromisso total, aceitando ter como única fonte de desejo seu/sua companheiro (a), e que esta entrega seja eterna, mas não apenas enquanto dure, e sim enquanto seja verdadeiramente completa.

DanBraga
Enviado por DanBraga em 29/09/2012
Código do texto: T3907468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.