Teu
O amor possui os mais diversos significados. Para quem sente, para quem sonha, para quem procura, cada um tem sua interpretação para este nobre sentimento. Eu gosto de ver o amor sob a ótica da entrega.
Entregar-se de corpo e alma a outra pessoa, despindo-se de medos e hesitações, acreditando inteiramente ter encontrado sua alma gêmea.
Entregar-se ao futuro, pois um relacionamento é baseado em planos, sonhos e realizações. Entregar-se também a própria sorte, pois ela terá que estar presente quando formos surpreendidos pelos descaminhos do destino.
Entregar-se a paixão, aos momentos de loucura, em que ficamos embriagados pelo amor, em que vivemos intensamente cada segundo da relação.
Entregar-se ao autoconhecimento, descobrindo seus erros e acertos, aceitando conselhos e sabendo ouvir o outro, exercitando a humildade e a maturidade.
Enfim, entregar-se à fidelidade e ao compromisso total, aceitando ter como única fonte de desejo seu/sua companheiro (a), e que esta entrega seja eterna, mas não apenas enquanto dure, e sim enquanto seja verdadeiramente completa.