Crônica Municipal da Infâmia
Interessante como a verdade pode servir de instrumento para a infâmia.
Como o bem pode ser utilizado como pretexto para o mal.
Como o certo pode ser travestido num caminho para chegar ao errado.
Como o justo pode ser a arma da injustiça.
Pois se é verdade que o certo nunca vai ser o errado e que o errado nunca vai ser o certo, é também verdade que a injustiça, o mal e a infâmia adoram usar máscaras de anjo no baile à fantasia da vida.
Logo, conclui-se: realmente é interessante ver como a verdade pode servir de instrumento para a infâmia.
Vivendo e aprendendo.
Meus caros 23 fiéis leitores, resolvi deixar de lado minha descandidatura a big boss de Charky City. Além da Louise estar implicando com o meu jeito popular de escrever, vejo que o mar não anda pra peixe na Groenlândia. Cada coisa que vem acontecendo... Vocês não imaginam!
Foi sair de cena antes que sobre pra este pobre Bacamarte e para o PUM - Partido Unificado a Meia-boca.
Em rio que tem tubarão, Bacamarte vai embora de encouraçado.
------------
Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos e bom final de semana.
Meus textos (com fotos) estão também no meu Blog:
http://charkycity.blogspot.com