A FELICIDADE COMPARTILHADA

Já que existe um preço para ser feliz, quero que minha felicidade seja a felicidade dos outros também, a felicidade compartilhada. Que não seja somente minha ou para minha família, mas para todas as pessoas. Sendo assim, a minha felicidade, e a sua meu leitor, será tão universal quanto o valor qualquer nota de dinheiro.

Para ser feliz, não precisamos de muito, precisamos do básico e o necessário para sermos felizes a cada momento.

Muito dizem que a felicidade é para pouco, não nego é verdade. Imagine quantas pessoas estejam passando fome, sendo violentada ou vivendo em campos de refugiados? Quantos? Eu acho que não é somente uma pessoa. São milhares.

É preciso antes de tudo que sejamos unidos, amigos de um e dos outros, por Jesus Cristo nos ensina através da Bíblia Sagrada que devemos amar ao próximo. Se nós nos amamos, eu irei receber um tipo de felicidade que nenhum dinheiro compra que é o amor. Repito, dinheiro nenhum pode comprar felicidade de alguém, se comprar isso já não é felicidade, é outra coisa, obsessão. Sendo obsessiva; um prazo de validade existe para acabar. Se até nós nos acabamos (morte) por que o dinheiro não.

Gilmar Jr
Enviado por Gilmar Jr em 27/09/2012
Código do texto: T3904974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.