Máquina do Tempo

Antes de qualquer coisa eu gostaria de agradecer, do fundo do coração, pela homenagem. Me sinto lisonjeado. Obrigado mesmo!

"Pra um começo de conversa, te vejo no inferno. Hipocrisia não é uma coisa tão bem aceita por aí; afinal, durante a vida você vai ainda vai abaixar a cabeça para várias coisas, engolir muito sapo e no final das contas vai acontecer o mesmo para todos nós.

Eu teria tantas coisas pra lhe falar se não fossem os malditos acontecimentos das últimas semanas.

Pois é, não vou me culpar de absolutamente nada do que aconteceu até aqui e muito menos você. Uma coisa puxa a outra e assim a vida segue. Segue para o bem e segue para o mal. Do jeito que as coisas andam, garanto que você foi para o lado mais claro de todos, radiante; enquanto eu, pro lado mais esquecido e escuro.

Na maior cara de pau, você foi para o que faz bem e eu para o que faz mal.

Talvez os papéis se invertam depois, mas não quero prometer mais nada enquanto cantamos essa linda canção sem música. Por falar em música, é realmente uma pena que você não possa ouvir a música que está tocando agora.

Em qual dos sonhos o meu sonho é o mesmo que o seu?

Éramos tão incomuns.

É nesse momento que eu me olho no espelho, me encaro e fico pensando - Meu tesouro é valioso demais para que eu possa colocar à venda pra alguém como você.

Tudo aquilo que você insiste em ensinar, é o que você mais precisa aprender.

Existe uma diferença gritante entre medo e receio. O meu medo sempre foi as coisas acontecerem rápido demais - e foi o que aconteceu.

Já o meu receio foi dormir e não acordar mais do sonho, caso você fosse embora - E você resolveu ir. Tudo bem, mas me mostre algo que ainda valha a pena, mesmo que seja ínfima, pequena; algo que faça você se perder pelo caminho...

Nessa correria, somos tão ingênuos. Só quando damos um tempo na rotina e paramos pra pensar, vemos isso. O que foram esses dias tão passageiros perto de uma vida pela frente? Essa adolescência emergente é tão engraçada, não é mesmo?

Daqui um tempo, tudo isso que estamos vivenciando vai ficar apenas na memória - e que memórias!

Em contrapartida, é bom viver um dia de cada vez, porque nunca sabemos o que vai acontecer daqui pra frente.

Ninguém aqui quer começar uma revolução, apontar culpados ou menosprezar o que houve.

Eu tinha te escrito e ensaiado tantas coisas que eu poderia te chamar pra ver minha coleção de livros. E quem diria, hein...

Não se machuque mais com esse jeito que parece tão sincero. Prometo que não vou mais invadir mais seu olhar e nossos caminhos vão passar despercebidos."

Tudo aquilo que tem um começo, tem um meio e tem um final. Pra eles, o final confunde-se com o começo e o começo confundiu-se com o final. Aconteceu tudo o que não poderia acontecer e voltar ao passado para que nada disso tivesse acontecido não é uma opção.

Boa sorte!