Lamento
Minha sabia rainha, só quero poder amar e descobrir o silencio e me calar, como está linda, me perder em seus encantos e não me canso de esperar, até que minha vida finda, meus versos vou escrever e dizer como és linda, sua beleza me inspira, quero desfazer o meu lamento por esta ausência sentida, terá sempre meu encanto, esta é minha sina.
Se a desilusão me persegue, como sina não desisto, insisto em querer, se vivo esta dor é porque quero você, como já tive, já sonhei, já vivi, já sorri e hoje sofro por buscar o mais puro néctar da flor, porque sinto o aroma e vou conseguir esta flor que a muito descobrir e sei que existe, assim se mostra, tão clara, tão pura e como sina não desisto.
A alma pulsa quando o encontro precede, o olhar é quase tudo, fica nulo umedece.
A magia evidente não se explica acontece o encanto transcende a beleza que sua presença oferece.
Peço a Deus que me de sua presença, cada dia que amanhece.
Hoje o mundo me cala diante deste sonho que vivo sua lembrança querida, talvez o amor da minha vida, sua linda presença, mulher te quero, seu beijo, seu abraço por inteiro a saudade é um veneno que faz a gente sofrer em silencio só por querer um amor verdadeiro.
Espero te encontrar um dia, plena e evidente como o azul do céu que transcende e faz a alma leve, me misturar em sua pele clara e sentir seu gosto e me deleitar no sabor que escorre da saudade que faz meu corpo clamar de desejo seu.