Saudade do Beijo Teu

A solidão às vezes me pega e uma saudade inevitável toma conta de mim, saudade daquele jeito juvenil e puro que me olhava do sorriso de menina inocente e lindo na verdade saudade da paixão que explodia e a flor da pele vivia, naquele momento me descobria como apaixonado e tudo mudou, jamais fui o mesmo, esta paixão foi tomando conta de meus dias me dominando e encontrando o amor passei a sonhar com a beleza do encontro com a felicidade e nos seus olhos claros feito céu me perdi me encontrei em seus lindos olhos claros vivi.

E na mais linda das paixões naveguei me encantei e como todo menino exagerei, amei demais sem limites pois só assim sei amar, intensamente, mas era cedo demais para ser feliz, novo demais para entender o amor, imaturo demais para sentir a vida como ela é de fato.

E mesmo não acreditando em absolutamente nada disso foi tudo o que aconteceu me perdi na vaidade, pensei que era maior que meu amor e não era não somos ele sempre vence, aprender lidar com o belo sentimento não é nada fácil, todos nos queremos suplicamos por um amor e quando ele chega, não temos o menor controle e colocamos tudo a perder com atitudes medíocres, ciúmes, posse, insegurança, medo e tantos outros motivos imbecis.

O tempo passa e nos ensina a encontrar a simplicidade primeiro passo para encontrar o amor ela esta implícita na pureza daquele sorriso inocente, na leveza do olhar doce, na sutileza daquela melodia suave, no orvalho que escorre nas pétalas, naquela manhã que ao seu lado acordei, no beijo estalado que me deu, no jeito que fala de minhas manias, na delicadeza de seu abraço, no comentário daquele filme que você adorou e não entendi nada, o amor transita no som de sua voz quando diz eu amo você, no dia que passa lentamente e consumo cada segundo no seu colo sentindo a sua respiração, cochilando e sonhando e no ar o aroma do perfume seu e literalmente fico tomado extasiado e num sono profundo adormeço para despertar com um beijo teu, na lembrança viva daquele dia que te encontrei de azul e na serenidade encontrei o amor de minha vida e feliz sou.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 26/09/2012
Reeditado em 11/09/2018
Código do texto: T3902715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.