DUAS SEMANAS COM A VOVÓ DEDÉ

Por Tomás Machado Gonçalves Rêgo (7 anos)

Quando meu vô Bebeto e a Vovó Maria viajaram pra Jundiaí, minha vó Dedé veio de Capitólio pra cuidar de mim. Ela ficou duas semanas comigo; quando eu voltava da escola, eu ia pra minha casa e ela estava lá me esperando.

Ela um dia não me acompanhou no dever da escola. Teve dias que minha mãe veio mais cedo do trabalho e me acompanhou no dever de casa.

Ela queria ir embora no sábado, só que minha mãe falou que era pra ela ir embora na sexta-feira. Aí ela concordou só que, depois de um tempo, ela mudou de ideia outra vez, pra ir embora na terça-feira, no segundo dia da terceira semana.

Assim ela participou do Encontro dos Pais, junto com os meus colegas Felipe e Arthur, e depois disso ela foi embora na terça-feira, pois o meu vô Tião estava sozinho, cozinhando e com saudade dela.

É só isso. Beijocas sabor "saudade" ! ...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 26/09/12

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 26/09/2012
Código do texto: T3902465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.