Péssima Hoje

Tenho muito sono estou triste e sem vontade de sair de batom vermelho, perdi um tal de brilho vital que se deve ter olhar, perdi a vontade de arrumar os meus objetos, nunca mais organizei os meus livros, nunca mais escutei os meus discos,meu prato preferido nunca mais eu preparei.Estou no momento ilha da vida perdi o gosto de estar junto, estou quase sem charme, cortei os cabelos pra me vingar de mim, sei lá o que pensei na hora eu só precisava ficar livre daquele monte de cabelo.Até recebi inúmeros elogios dizem que ficou bem o novo corte, mas pra mim nem que eu tivesse um novo rosto .

Eu não melhorei faltam coisas demais não seria um cabelo cortado que resolveria mas não sei dizer em uma lista o que me falta, se fosse fácil como lista de supermercado e mesmo assim alguns itens da lista de compras estão em falta na loja.

Eu preciso tanto ser feliz de verdade,se é que alguém consegue ser.

Preciso ser feliz agora, mesmo sendo diante do fogão preparando uma panela de arroz e um bife, preciso tanto encontrar felicidade nas coisas simples, mas pra mim um passo a frente já é tarefa difícil.

Se existisse uma bolha pra cada pessoa e se cada um pudesse esquecer tudo , emprego, contas, tarefas diárias, se tivéssemos o direito de se fechar até a vontade de sorrir voltar, deveria ser mas já existem remédios pra quem quer se fechar, é obrigatório que se ande por aí "pra frente brasil".

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 26/09/2012
Código do texto: T3902114
Classificação de conteúdo: seguro