As Melhores Faces -
Eu sei! Eu seeei! Mas, não posso dar bandeira...Tenho que ficar na minha. Quietinho! Como se não estivesse percebendo coisa alguma de ... diferente, ...exuberante, ...delicioso, se aproximando, com grandes chances de atracar neste velho, esquecido e abandonado cais...!!! kkkkkkkk – Brincadeira! Mas, que está tudo mudando e,
parece, que dessa vez, pra melhor, ah, tá mesmo!
As peças estão mostrando suas melhores faces, as mais fáceis de encaixar em seus devidos lugares. Talvez, por não ter desistido, agora começo a enxergar verdadeiras possibilidades de materializar alguns bons projetos artísticos. Para não variar, de forma surpreendente, a vida aponta caminhos inéditos. Verdadeiras trilhas em mata cerrada, pra eu abrir um caminhozinho... Esta é a imagem da situação. Não tem problema, sou louco por mato. Tenho grandes chances de me dar muito bem ali... rsrs
É tão grande e puro, o que me move, que já não me assusto com o rumo que tudo está tomando. Vaidade nenhuma. Como sempre digo: Haja Coração!!! O conforto de trabalhar em seu próprio elemento, muda tudo. Dá tesão de se entregar, de mergulhar, de romper as últimas barreiras... De ousar, de se submeter à exposição máxima: para comover, para emocionar, para proporcionar algum enlevo, para quem nem conhece esta possibilidade.
Quero tentar, proporcionalmente, humilde e sinceramente, devolver à Bahia, através da cidade de Itacaré, ao menos um pedacinho da inestimável cultura que este estado me proporcionou. A cultura que me formou. O comportamento que me influenciou. A ponto de sentir necessidade vital de terminar minha vida aqui. Também foi aqui que me lancei, profissionalmente, como escritor, como poeta!
A soma de todos estes argumentos produz uma energia muito forte, capaz sim, de concretizar um projeto tão lúdico/lírico/ecológico e arrebatado... como o espetáculo poético “Vida Alta”. Projeto este que estava congelado, por falta absoluta de parcerias. Com a chegada de Letícia e Samir, a confirmação de Raga – na criação musical comigo e tooooooda a simpatia de Haroldo pra construir o palco de bambu, adicionado ao apoio de meu amigo e futuro co-produtor Nivaldo, minha amiga Janaína na elaboração do projeto a ser encaminhado ao Governo do Estado da Bahia: já dá pra acreditar mais, sem delirar. Hoje teve uma primeira leitura com Letícia. Foi demais. Divertimo-nos, filosofamos, consertamos o mundo, emocionamo-nos...Suspiramos... Foram horas intensas. Muito bem vividas. Proveitosas.
É bom demais viver a arte.
Continua em poesia e música, no link abaixo:
http://claudiopoetaitacare.blogspot.com.br/2012/09/as-melhores-faces-tudo-e-melhor_3529.html
Continua em poesia e música, no link abaixo:
http://claudiopoetaitacare.blogspot.com.br/2012/09/as-melhores-faces-tudo-e-melhor_3529.html