AVÓ E NETO


 Ao primeiro, que não nasceu ela deu uma pulseira pesada de ouro para a filha.
         Ao segundo, que nasceu, e foi primeira, ela deu uma pulseira pesada de ouro para a filha.

         Ao terceiro, que nasceu, e foi segunda, ela deu uma pulseira pesada de ouro para a filha.
         Ao quarto, que nasceu, e foi primeiro, ela é que ganhou presente dele por receber primeiro de todos a notícia  que ele já existia e estava a caminho, vinha como seu neto e a notícia encheu-a toda de infinda alegria da vida nova se manifestando no milagre da vida, e foi o presente mais doce de todos, e a filha é que deu a notícia em primeira mão como presente privilegiado e merecido: “ mãe, estou grávida de quatro meses do seu neto, que vai ser o último, um presente de Deus...”
       A alegria encheu seu corpo enfraquecido de tão bela nova, e ele foi doce na alma dela, como doce foi dar a notícia para ela.
 Segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Página: 1 de 1
Palavras:180



ATUALMENTE:


Este texto acima eu fiz com emoção contida pois eu falava de minha mãe e seus netos através de eu mesma.
Eu dizia O PRIMEIRO: Este foi o primeiro e sua vida breve por ter sido uma gravidez tubária, pelo que fiquei muito triste.
Dizia o SEGUNDO foi o primeiro e nasceu a minha filha Valeria, uma felicidade.
Dizia o TERCEIRO, a minha segunda filha Luciana, outra felicidade.
Dizia o QUARTO, o meu filho Gabriel que foi e é uma doçura na minha vida.

E atualmente o Gabriel me deu seu primeiro filho, o TOMÁS que é o meu amor maior na vida e que é o meu NETINHO. Por ele faço qualquer negócio. Este adoçou a minha vida e virei um monte de açucar virado bençãos para com todo aquele que comigo troca vida.