Medo Feminino

Gosto muito de elogiar as mulheres; gosto de ver seus pontos positivos. Mas, quando há ponto negativo também tem que ser dito. As mulheres são decididas. Elas sabem o que querem. Seria bom se assim fosse. Não é.

Na verdade, as mulheres são fruto de algo perdido. Já perderam. O que vier é lucro. Também seria bom se fosse assim. Não é.

As mulheres realmente vêm da zona do perdido. Perderam, o que vier, dependendo do jeito que venha é bom. É lucro??!, não! Na verdade é, só que elas não admitem. As mulheres querem tornar o homem igual elas tem nos homens sua identificação. Pra elas só serve um homem. Elas não podem errar. Querem ver nos olhos do homem o mesmo sentimento.

Antigamente eu acha que as mulheres não caíam do cavalo. Ou que caíam e sabiam se levantar bem, com pose e postura. Na verdade, as mulheres caem do cavalo, mas não saem de cima dele. É estranho isso. Perdem mas não largam o osso. É um sentimento esquisito.

As mulheres realmente não sabem o que querem. A satisfação de ter o homem lhes lisonjeando, elas não querem. Elas duvidam de tudo. Se o homem lhes chega muito facilmente ela duvida. Se ele some, ela lhe manda uma mensagem. Uma mensagem de afeto – tipo assim: 'ainda lembro de você”. Não serve pra nada esse tipo de mensagem, mas ela manda.

O feitiço que a mulher cria no homem é quase demoníaco. Parece que algumas mulheres só servem pra atiçar. Na hora de cair em campo – enfrentar o sentimento – seja perdendo ou ganhando – muitas caem fora.

A dúvida que a mulher impõe a si, contamina o homem. Como o besta vive sempre desesperado, cai em sua tentação. Aí, vira uma maranha – enrolado até o último fio de cabelo – não quer, mas também não desgruda. Não chega, mas também não foge. Se ela sai, aparenta ter perdido. Se se entrega, isso é demais para uma mulher. 'Como eu, linda, vou me entregar a um homem?'. A fórmula de como conquistar uma mulher é cada vez mais difícil, porque não é simplesmente misteriosa, é contraditória. Não sou filósofo, por isso não digo que é complexa.

Só sei uma coisa: enveredar pelo mundo das mulheres é uma tarefa difícil. Se o cara chega e persiste, ela percebe que ele quer algo. 'Hum: é um forte candidato'. Ora, se a mulher tá nessa de selecionar o candidato, ela que imponha seu critério de seleção e se decida de uma vez. Até porque, no fundo quem sempre decide é sempre a mulher. Agora retardar o convite, para se sentir lisonjeada é algo devastador. Porque até pra ser desvairada tem um limite. Demora, para o cara chegar. Ele chega, ela finge que não é com ela.

Realmente: às vezes acho que a fantasia de ser desejada da mulher lhe torna mais bonita, mas ao mesmo tempo mais afastada. Gosto das mulheres, mas há um limite em ser histérica.

arrab xela
Enviado por arrab xela em 25/09/2012
Reeditado em 27/09/2012
Código do texto: T3900342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.