Hoje eu sou teu herói

     Hoje eu quero que você fique parada. Fique aí onde você está, quieta, e que apenas observe. Quero que você confie em mim, e que deixe que eu lhe mostre que posso ser tudo aquilo que você sempre sonhou, mesmo não sendo nem a metade. Quero te mostrar um mundo novo, lindo, aconchegante e alegre. Quero ser o teu herói, e é assim que quero que me vejas. Como aquele que surge quando necessário. Como aquele que fala quando é preciso. Como aquele que te abraça nos momentos em que você mais precisava se sentir confortada.
 
     Hoje eu quero te fazer feliz. Hoje eu quero te fazer chorar, por ver o quanto eu te amo. Ver você se orgulhar com cada verso meu, cada rima minha, e de como meu coração vive atualmente procurando maneiras de te surpreender. Quero que você olhe para as estrelas e imagine uma música. Quero que você ouça uma música e nos imagine nas estrelas. Quero que se sinta segura quando eu lhe der as mãos, e nossos dedos se cruzarem. Quero ser seu ídolo, quero continuar sendo seu fã. Quero que sejas minha, que me ame sempre, por todas as promessas de amanhã.
 
     Hoje eu não te vi por duas horas, e me senti sozinho nesse mundo. Hoje eu te perdi por alguns segundos, e não soube como agir de acordo com agonia que me tomou. Quero que você haja como se já nos conhecêssemos há anos. Que fale tudo que pensar, pense tudo que quiser, e que diga tudo que sentir. Sinta tudo que for bom, chore por tudo que for lindo, e não deixe que nada, nada mesmo, se intrometa entre nós dois. Hoje estou aprendendo o valor da palavra cumplicidade. Estou entendendo dar e receber. Estou entendendo o que é realmente se importar, o que realmente é entrar com tudo, e deixar a vida levar por caminhos que podem trazer tal mágica, que, às vezes, tudo parece um sonho real. A musa dos meus sonhos. Só que aqui ao meu lado. Só que posso tocar, e sei que ao acordar, ali estará me encarando, com um sorriso largo de uma boca linda, carnuda, e que me traz calma com palavras e beijos.
 
     Hoje eu sei que te amo, mesmo com pouquinho tempo de te adoro. Mas uma vez ouvi dizer que um “Eu te adoro!” vale mais do que o “Eu te amo!”. Eu sinceramente sei que fiz os dois. Te adorei por te amar, e agora sei que te adoro porque te amo. Agora, somos um só contra o resto do mundo. Sem se importar com o que os outros irão dizer, sem se importar com o que tentarão fazer para destruir tudo aquilo que estamos construindo rapidamente, e que, mesmo que contra as teorias, não irá se desfazer tão facilmente. Hoje eu quero ouvir sua voz. Hoje eu quero um futuro...
 
     Hoje eu sei que posso errar algumas vezes, mas que logo, logo a gente se entende. Hoje eu sei que estou lidando com alguém que o destino, Deus, ou alguém colocou em meu caminho especialmente para me ensinar coisas novas. Hoje, eu queria que você entendesse cada uma dessas palavras, e absorvesse como uma canção-chiclete. E que jamais se esqueça que eu estou apaixonado. Muito mais que apaixonado. Hoje eu conto as horas. Hoje eu enxergo nas sombras. Hoje eu quero salvar seu mundo, pois você salvou a minha vida.

 
FIM
Fael Velloso
Enviado por Fael Velloso em 24/09/2012
Reeditado em 24/09/2012
Código do texto: T3899387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.