Caso  cheio de gíria,mas“veridi”.

O marido fez doce se achava, pensava que era o ultimo biscoito do pacote numa terra de mortos de fome. Deitou e rolou ,nem se lixava pra  patroa,viviam em pé de guerra.Ela nos fins de semana querendo dar banda, chacoalhar o esqueleto na naite, mas  o mocorongo ficava mocado em casa, só bodiando no sofá, além de controlar o monei e dar a ela só uns tico-tico,esbanjava o monei em bera,era doidão por loira suada,daí amarrava um porrete,enquanto ele ficava no mó miserê!
A mulher como mosca morta, dava uma de João sem braço,  ficava na dela,mas na moita jurou  sacanear  o mala prá valer.
Apareceu um Ricardão no pedaço, ele estava afins dela,ela afins dele.Ele  mó gato,papa fina, chavecou a boazuda e caiu matando,encheu a bola dela! Gamaram,foram pra casa do beijo enquanto o  marido ficava vendo a banda passar!
A casa caiu pro lado do joselito,lerdo das ideia marcou toca, quando sacou que tinha queimado o filme e que estava usando chapéu de touro,quis trocar uma ideia com ela,
alugou a orelha da mina num lero,num papo aranha.
Ela escutou aquela conversa pra boi dormir,ele falava mais que pobre na chuva,mais que o homem da cobra.
Ela com vontade de mandar ele catar coquinho,  se tocou,
resolveu  não dar bandeira,ficou susse, fazendo ouvido de mercador.

Dia seguinte a mina que já estava com o pé no estribo, tomou expediência e zarpou na máquina com o Ricardão,
juntou suas muambas e deitou o cabelo.Sumiram no mapa,
foram prá  lá de onde o diabo perdeu as meias,deram chapéu em todo mundo que assuntava o entrevero ...

O tosco ficou bolado,maquinou fritar o cara, salgar ele,mas embaçou tanto que acabou amarelando!
Agora ele tá com deprê, virou palito, está que é só o  pó da gaita,amarrou um bode pra valer,nem liga mais praquela bagaça .Caiu na marvada, vive chapado na manguaça,
bebendo água de eloquência dia e noite, não fala lé com crê,nem procura mais o caminhão  de onde que caiu, não é mais nem biscoito,murchou as orelhas pra valer, não lava o esqueleto, tem um vudum lascado, anda todo esgualepado, anda por aí dando banda mas com o rabo entre as pernas pagando mico na city!

Bem feito pro cabeção masca paia, esse é o  the end de todo bonzão espaçoso...
Quem mandou não dar dez pra patroa...
 
M.H.P.M.
 
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 24/09/2012
Reeditado em 19/03/2014
Código do texto: T3898174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.